Política de Reserva

CANCELAMENTO DE RESERVA

Após a confirmação da reserva mediante depósito bancário, o hóspede que solicitar o cancelamento, deverá formalizar a solicitação por e-mail necessariamente. O valor pago será lançado como crédito e ficará disponível para utilização por um período de até 6 (seis) meses contados da data da solicitação. Este crédito poderá ser usado para pagar parcial ou integralmente o valor das diárias/pacotes ou o consumo que porventura venha a existir por ocasião da hospedagem. Após este período, o hóspede perderá o direito de utilização do crédito.

Se a solicitação de alteração for feita com período igual ou inferior a 3 (três) dias de antecedência, será cobrada multa no valor equivalente a 10% do valor do pacote ou diária reservados.

Ao solicitar a nova reserva, o hóspede poderá remarcar por mais duas vezes no período de 6 (seis) meses.

A disponibilidade do crédito não implica na garantia do mesmo preço da ocasião da compra, uma vez que os valores das diárias/pacotes poderão sofrer alteração. Da mesma forma, dado que a reserva depende da disponibilidade do chalé, o crédito não implica na garantia de reserva do mesmo chalé.

No caso de não haver nenhuma possibilidade de utilização do crédito no momento da solicitação, o valor será devolvido de acordo com a situação abaixo, descontando-se o valor do doc cobrado pelo banco.

BAIXA TEMPORADA

Dias de Antecedência da Reserva – % Devolvido

De 0 a 5 dias 0%
De 6 a 15 dias 50%
Acima de 15 dias 90%

ALTA TEMPORADA(*) / FERIADOS

Dias de Antecedência da Reserva – % Devolvido

De 0 a 10 dias 0%
De 11 a 20 dias 40%
De 21 a 30 dias 75%
Acima de 30 dias 90%

(*) Meses de Junho e Julho

NO SHOW

No caso de não comparecimento na data da reserva sem comunicação prévia, implicará na perda do valor depositado, não havendo neste caso, devolução ou crédito para utilização futura.